Xavier não vem mais para o Bruscão
O atacante Rafael Xavier não vem mais para o Brusque Futebol Clube. Foi o que afirmou o diretor de futebol André Rezini. O São José, do Rio Grande do Sul, que é dono do passe do jogador, não liberou o atleta para atuar no Bruscão na temporada 2011.
Além do Brusque, a Chapecoense também estava tentando contratar o atacante. Quem também pode ter o caminho desviado do estádio Augusto Bauer é o volante Elienton. O jogador recebeu proposta para atuar em outro clube e a diretoria espera uma resposta nas próximas horas. Mas quem está cotado é o volante Fabinho, ex-metropolitano.
Com isso, a diretoria pretende contratar mais um atacante, um zagueiro e um meia para compor o elenco de 2011. O time viaja nessa quinta-feira (2), pela manhã, para Gravataí (RS),onde vai disputar a Recopa. O Bruscão estreia na competição contra o Paulista de Jundiaí, na próxima sexta-feira (3), às 15 horas, no estádio Vieirão. O jogo terá transmissão da equipe de esportes da Rádio Cidade, com a narração de Rodrigo Santos e reportagens de Giovani Ricardo.
Edição de texto: Valdomiro da Motta